segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coldplay vai se apresentar em festival em homenagem aos Jogos Paralímpicos

                   
Coldplay Viva La Vida Wallpaper
Os Coldplay irão participar do Festival de Londres, no dia 9 de setembro, como parte das celebrações dos Jogos Paralímpicos. Durante o evento que reunirá artistas de todo o reino unido, os músicos irão tocar o hit Viva La Vida, que promete levantar o público.

- É uma grande honra para nós fazer parte das comemorações dos Jogos Paraolímpicos. Vai ser um grande momento quando o público da Grã-Bretanha nos acompanhar em uníssono. – disse o vocalista do Coldplay, Chris Martin.

A diretora do Festival,Ruth Mackenzie,garantiu que a intenção do evento é fazer com que artistas se mostrem seu talento para todo o mundo

- A Maratona Coreto está encorajando grupos musicais locais para mostrar seus talentos e fazer parte do Festival de Londres 2012. Nós esperamos que todos se juntem para dar adeus aos Jogos com muita celebração do talento musical e desportivo – disse.

Quem também está ansioso pela apresentação do Coldplay é o prefeito da capital inglesa, Boris Johnson:

- Milhões de pessoas em toda a capital já desfrutaram de uma impressionante variedade de música, teatro e espetáculo de todo o mundo e do Festival. Então, ter o Coldplay cantando o hit Viva La Vida, conhecido mundialmente, vai ser maravilhoso – disse.