quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chris Martin esquece letra do Coldplay em show e culpa as Olimpíadas

Depois de esquecer a letra de uma canção da banda em um show,Chris Martin, vocalista do Coldplay, culpou as Olimpíadas .
A banda estavam começando a tocar a faixa "Warning Sign" em uma apresentação em Boston (EUA) quando Martin se confundiu.
Depois do lapso, o músico tocou notas aleatórias em seu piano e recebeu aplausos e gritos do público.
"Eu estava pensando nas Olimpíadas", admitiu Martin. "Estava distraído, deveria estar concentrado. Vou voltar a ela. Vou parar de pensar em sallto com vara, coisas do tipo, e vou focar na música. Todos nós vamos".
O cantor continuou: "É algo muito grande, cara. O tempo que ficamos sem as Olimpíadas é o tempo de uma vida, então não se pode culpar uma banda por pensar nelas de vez em quando. 'Meu Deus, as Olimpíadas estão acontecendo em Londres!'".
"Que se danem as Olimpíadas", brincou Martin. "Vamos nos divertir em Boston".
O artista, que se apresentará com seu grupo na cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos, pareceu demonstrar arrependimento ao interromper novamente a execução de "Warning Sign".
"Por favor, não tuítem que eu disse 'Que se danem as Olimpíadas'", recomendou ao público. "Não foi isso o que quis dizer. Não façam disso uma notícia, porque vamos tocar no encerramento. Não tuítem isso também! Droga, estou numa grande confusão agora!"