terça-feira, 20 de março de 2012

Chris Martin do Coldplay nega que ele lamenta título do álbum Mylo Xyloto

                      
                                               
                                   
Coldplay , Chris Martin negou que ele lamenta chamando mais recente álbum da banda "Mylo Xyloto '.

  O vocalista contou TV dos EUA mostram Good Morning America que ele tinha sido um erro de escolher um título que as pessoas não foram capazes de pronunciar corretamente , afirmando: "É apenas algo que nós pensamos que parecia muito bom, mas para onde nós formos em todo o mundo as pessoas pronunciá-lo das formas mais loucas e nós estamos começando a lamentar-lo agora. "

No entanto, a cantora já deu para o Twitter para insistir em que ele ainda gostava de o nome do álbum e seu comentário, o que era suposto ser uma piada, tinha sido fora de proporção.

Ele escreveu:
´´Não lamenta nada sobre Mylo Xyloto como título do álbum. Nós amamos isso. Apenas lamento a tentativa JOKE na TV de manhã cedo. CM``

 Martin recentemente minimizou o sucesso da banda no Brit Awards, afirmando que só ganhou Melhor Grupo Britânico porque não havia outras bandas para escolher.

"Para ser honesto, a maioria das bandas britânicas se separaram", disse ele. " Borrão ter ido, Pulp ter ido, os Take That estão de férias, nós somos a única banda britânica saiu em campo! mas nós o levaremos isso. "

Eles bateram Arctic Monkeys e Kasabian e Cotovelo para o gongo. Enquanto isso, o Coldplay vai lançar sua primeira turnê norte-americana em quase três anos em 17 de abril.